Evite que o aumento da prestação da casa comprometa as suas finanças em 2023


Se já sentiu, ou vai sentir, o impacto da Euribor na prestação do seu crédito habitação, chegou o momento de saber se está a pagar demasiado e se consegue obter uma poupança significativa nos seus encargos financeiros.

Dependendo do período de atualização da sua taxa de juro indexada à Euribor, este impacto pode ocorrer trimestral, semestral ou anualmente. Porque não sabemos até quando e até que valores vai subir a Euribor, saiba connosco como pode reduzir este impacto, de forma a não comprometer as suas finanças em 2023.

Para isso, pode utilizar o nosso simulador e obter o resultado de forma imediata, através do link https://calculadora2.serfinance.pt/

Ajudamos a poupar, negociando com vários bancos as melhores condições para o seu crédito habitação e evitando burocracias para si. 

A transferência de crédito pode representar a poupança de algumas dezenas, ou até centenas de euros e pode ser a solução para si!

Saiba ainda que alguns bancos estão, neste momento, a suportar os custos de transferência do seu crédito habitação.

Consulta Gratuita

Precisa de ajuda gratuita relativamente ao seu crédito habitação? Preencha os seus dados em baixo e aguarde a nossa chamada.

Simplesmente a melhor escolha

Sapiens Mediação Imobiliária Lda, NIPC: 515917699 Rua Pedro José De Ornelas Nº 36A, 1F, 9050-069 Funchal