Simplifique a negociação do seu crédito habitação


Percorrer todos os bancos, recolher as diferentes opções de cada banco e comparar toda essa informação para poder escolher a melhor, pode representar uma grande dor de cabeça e desperdício de tempo, podendo comprometer a compra da sua casa de sonho. 

Spread, Euribor, taxa de esforço, TAEG e MTIC podem complicar a escolha do melhor crédito habitação para a sua família, sendo que o tipo de taxa (variável, fixa ou mista) e o prazo contratado têm grande influência no valor da sua prestação mensal.

Como especialistas em crédito habitação simplificamos todos estes termos técnicos e analisamos as diferentes soluções existentes no mercado, para que tenha o seu trabalho facilitado.

Acreditamos que uma escolha informada e com acesso às melhores ofertas da banca é sempre melhor e, para simplificar o processo, reunimos toda a informação necessária para que possa escolher o melhor crédito habitação para a compra da sua casa. 

O trabalho é nosso, a escolha é sua!

Pode utilizar o nosso simulador e obter o resultado de forma imediata através do link https://calculadora2.serfinance.pt/

Consulta Gratuita

Precisa de ajuda gratuita relativamente ao seu crédito habitação? Preencha os seus dados em baixo e aguarde a nossa chamada.

Simplesmente a melhor escolha

Sapiens Mediação Imobiliária Lda, NIPC: 515917699 Rua Pedro José De Ornelas Nº 36A, 1F, 9050-069 Funchal