Devo optar pela ajuda de um intermediário, porquê?

 

A decisão de optar pela ajuda de um intermediário de crédito depende das suas necessidades e da sua situação financeira. Aqui estão algumas razões pelas quais você pode considerar a ajuda de um intermediário de crédito:

Economia de tempo: Os intermediários de crédito têm conhecimento e experiência em encontrar as melhores opções de crédito disponíveis no mercado. Eles podem poupar o seu tempo pesquisando e comparando diferentes ofertas de crédito, preenchendo formulários e lidando com a papelada necessária.

Acesso a uma variedade de opções: Os intermediários de crédito geralmente têm acesso a uma ampla gama de produtos de crédito de diferentes instituições financeiras. Isso significa que eles podem ajudá-lo a encontrar opções que talvez você não teria descoberto sozinho.

Negociação de termos favoráveis: Os intermediários de crédito têm experiência em negociação e podem ajudá-lo a obter termos e condições mais vantajosos, como taxas de juros mais baixas ou prazos de pagamento mais flexíveis.

Orientação personalizada: Um intermediário de crédito pode analisar a sua situação financeira e as suas necessidades específicas para recomendar as melhores opções de crédito para você. Eles podem adaptar suas recomendações de acordo com o seu perfil financeiro.

Ajuda para casos complexos: Se você tem uma situação financeira complexa, como crédito com uma taxa de esforço elevada, prestação de valor elevado, um intermediário de crédito pode ser especialmente útil, pois eles podem encontrar soluções adequadas para o seu caso.

Conhecimento regulatório: Os intermediários de crédito estão cientes das regulamentações financeiras e podem garantir que você esteja em conformidade com todas as leis e requisitos ao solicitar crédito.

É importante lembrar que os intermediários de crédito não cobram qualquer taxa ou comissão pelos seus serviços aos seus clientes, este pagamento é da responsabilidade das entidades bancárias e financeiras.

Certifique-se que entendeu completamente os termos e as condições do acordo antes de usar os serviços de um intermediário de crédito e escolha um profissional confiável e licenciado, devidamente registado em Banco de Portugal.

Consulta Gratuita

Precisa de ajuda gratuita relativamente ao seu crédito habitação? Preencha os seus dados em baixo e aguarde a nossa chamada.

Simplesmente a melhor escolha

Sapiens Mediação Imobiliária Lda, NIPC: 515917699 Rua Pedro José De Ornelas Nº 36A, 1F, 9050-069 Funchal